São Sebastião: Moradores esperam mais de 4 horas retorno da travessia, paralisada pelos ventos de 50km/h
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010O mau tempo da última segunda-feira e ontem, causaram estragos em algumas das cidades da região. Ventos com rajadas de até 50 km/h paralisaram a travessia entre São Sebastião e Ilhabela por mais de quatro horas. O serviço foi interrompido as 11horas e voltaram a funcionar as 15h15, operando com três embarcações.
De acordo com o departamento de travessias da Dersa, no momento que a travessia foi retomada, o tempo de espera em São Sebastião e Ilhabela, girava em torno de 30 minutos, e possivelmente seriam normalizados após uma hora.
Já o expressivo volume de chuva na noite da última segunda-feira, causou em Ilhabela, queda de árvore no bairro do Engenho Novo e um deslizamento de pedra, no Morro dos Mineiros.
E hoje pela manhã, ocorreu um desabamento de um muro sobre uma residência, no Itaquanduba. A Defesa Civil foi acionada, mas segundo Walter Faustino da Silva, chefe da Defesa Civil, não houve vitima em nenhuma das ocorrências, inclusive o muro que desabou não causou danos na estrutura da casa.
Nas outras cidades do Litoral Norte, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba, as Defesa Civis, atenderam apenas ocorrências de quedas de árvores em alguns pontos das cidades.
Fonte: Imprensa Livre
Mais notícias sobre São Sebastião:
- São Sebastião anuncia redução do valor da passagem de ônibus
- Turistas são rendidos por quadrilha dentro de casa em São Sebastião
- Homem morre afogado em São Sebastião (SP) após demora de resgate
- São Sebastião: Idosos do Lar Vicentino formam a primeira turma do Brasil Alfabetizado
- Associação São Judas Tadeu de São Sebastião inaugura sua nova sede